terça-feira, 23 de julho de 2013

Mais sobre a crise na TNA, 4 nomes tentam reverter a situação atual


Após todos os rumores sobre a atual situação econômica vivida pela TNA Wrestling, Dixie Carter decidiu reunir todos seus funcionários e explicar a eles qual é a verdadeira situação da empresa. Se diz que essa reunião ocorreu antes do Destination X, na mesma a presidente fez questão de dizer que a empresa está apenas fazendo alguns ajustes para fazer frente aos gastos do primeiro semestre que acabaram por ser demasiado altos. Os eventos 'One Night Only' e o fato do iMPACT Wrestling ter ido a estrada fez com que os gastos fossem as alturas o que levou a empresa ao corte de pessoal. Dixie também deixou claro que os cortes devem continuar.

Jeff Jarrett, sócio-fundador da TNA esteve presente nessa reunião. A dois anos afastado do iMPACT Wrestling, sua presença na reunião deu inicio a rumores de que ele assumirá o cargo de Senior Vice President of Programming and Talent Relations que ficou vago após a demissão de Bruce Prichard.

Outro nome importante é o de John Gaburick que após 13 anos na WWE chegou a TNA recentemente e foi muito bem recebido por todos. Gaburick assumiu algumas das funções deixadas por Prichard além de estar encarregado a revisar o script dos shows. Nas últimas gravações Gaburick esteve na Gorilla Position ao lado de Matt Conway.

Por último, Eric Bischoff seria a última pessoa a assumir algumas das tarefas de Brue Prichard. Mesmo sem confirmação oficial, se diz que Bischoff se tornaria chefe criativo, aumentando assim sua importância nessa área, com isso o ex-presidente da WCW teria que deixar a chefia de produção vaga e então Gaburick e Jason Hervey assumiriam essa posição. A unica dúvida é se Eric Bischoff aceitaria se mudar para Nashville caso se torne diretor chefe criativo, já que agora, os diretores são obrigados por Dixie a trabalhar na sede da TNA, Bruce Prichard não aceitou se mudar para a cidade e então foi demitido por Dixie.

Pouco a pouco as noticias sobre a TNA vão surgindo e Dixie faz questão de acalmar seus contratados.

0 comentários:

Postar um comentário