terça-feira, 6 de agosto de 2013

Bryan fala sobre seu combate no Summerslam e CM Punk

Em recente entrevista ao DirecTV para promover o Pay-Per-View WWE Summerslam 2013 do dia 18 de Agosto, o #1 Contender ao WWE Championship Daniel Bryan, comentou em destaque seu combate contra John Cena e o plano para vence-lo, além de sua relação com o lutador CM Punk.Confira abaixo:
-Seu plano contra John Cena no Summerslam:
“Eu não posso ir muito longe do que eu normalmente faço, certifico de usar um monte de meus chutes e ataque sobre tela, mas também preparar o meu coração pelo que estou passando. Muitos das lutas de John Cena são cerca de 30 minutos ou mais, então você tem que estar preparado fisicamente para isso. Os nervos são sempre bons e eles são um fator em uma grande batalha na WWE, mas Summerslam é, de longe, o maior evento da minha carreira, por isso estou muito animado com isso. “
-Relação com CM Punk
“É interessante porque CM Punk e eu temos muito em comum, pessoalmente, no entanto, somos muito diferentes. É muito impetuoso o cara que diz que o que ele sente, eu estou mais relaxado e não sou uma pessoa muito extrovertida. Mas temos um certo respeito pelo outro, eu estive em shows que Punk levou 14 ou 15 horas a partir de Chicago e recebeu 100 dólares, tendo feito esses shows para 30 pessoas.
É um longo caminho para caras como nós chegar até aqui. Eu estou sempre espantado. Lembro-me do pay-per-view em dezembro, quando ele tinha tomado o meu Money in the Bank, em seguida, bater Big Show pelo World Heavyweight Championship e Punk manteve o seu WWE Title naquela noite. Estamos habituados a trabalhar juntos no circuito indy e lá estávamos nós, os dois campeões. Ninguém pensou que poderia fazê-lo. É legal e surreal. “
~lucas wwe

0 comentários:

Postar um comentário