domingo, 4 de agosto de 2013

Daniel Bryan fala sobre diferença indy e WWE e mais!!

Em recente entrevista concedida ao Brisbane Times, o #1 Contender ao WWE Championship Daniel Bryan comentou em destaque a diferença em trabalhar em companhias independentes de wrestling e a WWE.
-Diferenças Indys e WWE:
“Há uma enorme diferença. Você me vê na televisão, que pode ser menos de 10 minutos … no circuito independente a partida mais longa que eu fiz foi, eu acho, 76 minutos. “
- O que é independente em seu coração:
“Pense em você criar como deseja. Eu amo lutar, porque isso é um ato de criatividade, apesar de que você está na TV e trabalhar para esta grande empresa. Ninguém está a dizer-me exatamente como lutar … às vezes… eles vão me dizer: ‘Você não deveria fazer isso’… Eu sei que lutar não está mudando exatamente o mundo, mas é um pequeno ato de rebeldia.
Não tenho nenhum interesse em ser rico, nem em ser famoso. Tudo na mídia está dizendo, ‘Comprar, comprar, comprar”. Eu não quero comprar nada. Uma vez que suas necessidades sejam satisfeitas, então você não precisa de mais nada. “
~lucas wwe

0 comentários:

Postar um comentário