domingo, 4 de agosto de 2013

Kurt Angle foi detido nesta quinta!!!

Nesta última quinta-feira dia 1° de Agosto o lutador da TNA Kurt Angle foi preso após a polícia receber uma ligação de alguém informando que o motorista de um veículo estava sendo imprudente.
Então a polícia parou Kurt Angle e foi constatado que o mesmo estava dirigindo sob influência de álcool. Após pagar uma fiança de 2 mil dólares ele foi liberado. Vale notar que essa foi a terceira detenção do lutador sendo que todas foram pelo mesmo motivo. A presidente da TNA Dixie Carter comentou o caso. Confira:
“A Família TNA é muito favorável das etapas @RealKurtAngle está tomando em sua recuperação. Favor mantê-lo em seus pensamentos e orações. “
O próprio Kurt Angle comentou através de sua conta na rede social twitter o ocorrido. Confira logo abaixo:
“Eu sou abençoado por ter o apoio da minha família, meus amigos e minha empresa. À luz dos recentes acontecimentos que será imediatamente entrar em um centro de reabilitação.
Sei que este é um momento crucial na minha vida e peço a sua compreensão como bem como suas orações e apoio contínuo. Estou confiante de que, ao tomar estes passos eu posso começar a abordar as mudanças necessárias em minha vida. “
Mais informaçoes em breve... ~lucas wwe

0 comentários:

Postar um comentário